Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

6ª sessão de leitura entre turmas

Na sexta-feira, dia 25 de maio, teve lugar a penúltima sessão de leitura entre turmas (já só faltam ler 3 alunos de cada turma), que correu bem, como é costume!
Desta vez foi o 1º C que se destacou na leitura, indo à frente com 136 pontos, mas todas as turmas têm sido fantásticas! 
Desta vez o júri contou com a participação de um elemento muito especial, a professora do 2º A, a professora Margarida, que adora Língua Portuguesa (os seus alunos, é claro, não ficaram sozinhos, pois o professor António esteve a trabalhar com eles, durante os minutos em que decorreu o concurso).
Os leitores foram 9, como habitualmente, sendo que repetiu uma aluna do 1º C, dado a turma B ter mais um aluno e haver necessidade, para igualar na pontuação, de ler mais um aluno das turmas A e C. (Apresentamos o grupo incompleto por 3 dos alunos leitores de hoje  não terem autorização de utilização de imagem na Net.)
 Como sempre, ainda houve tempo para mais alguma coisa. Desta vez cantámos os parabéns a uma aluna. 
Para a semana não haverá concurso, por causa das fichas de avaliação e do Dia da Criança. A última sessão terá lugar, em princípio, apenas na última semana de aulas, em dia ainda a decidir. 
Até lá, toca a treinar a leitura!

Sem comentários:

Enviar um comentário