Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

7ª (e última) sessão de leitura entre turmas

Decorreu no passado dia 8 de junho a última sessão de leitura entre turmas. 
Leram os 9 alunos que ainda faltavam ler. Tiveram de esperar bastante para que chegasse a sua vez, mas a sua hora chegou! Portaram-se todos muito bem e deram o seu melhor, apesar do calor que já se fazia sentir na sala.

O júri mais uma vez esteve atento à leitura de cada um.

Feitas as contas dos pontos que cada um obteve nesta sessão e depois de somadas as pontuações de todas as sessões anteriores, verificou-se que a turma A foi a principal vencedora. No entanto a diferença de pontuação entre as três turmas é tão pequena que se pode dizer que todas foram vencedoras. Todos os alunos, dentro da medida das suas capacidades, mostraram estar a caminho de se tornarem grandes leitores e isso é que realmente interessa! Esperamos que esta atividade tenha contribuído para fazer perceber aos alunos que para ler bem é preciso treinar, ou seja, ler, ler ler e sempre LER!
Nós os professores estamos muito contentes com eles. Desejamos a todos as maiores felicidades, um risonho futuro e, para já, umas excelentes férias! E já agora, muitas boas e divertidas leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário