Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Dia da Criança na nossa escola

Hoje, por ser o Dia da Criança, as atividades foram um pouco diferentes.
Para além de se ter falado sobre as origens desta efeméride, de se terem mostrado alguns vídeos sobre os direitos e deveres das crianças e de se terem cantado algumas canções, pintado desenhos... ainda aconteceram algumas surpresas, que estamos em crer, muito alegraram os alunos. Primeiro receberam a visita da professora Raquel, que simpaticamente ornamentou e lhes ofereceu uma doce lembrança. Um grande bem-haja para ela! 
Por volta das 10:15, o 1º C e seu professor (o professor António), acompanhado da sua viola, ofereceram aos colegas do 1ºB e do 1º A um pequeno espectáculo musical. E era ver o espanto de alguns alunos por verem o professor de viola em punho! 


Durante o intervalo foram todos surpreendidos com um gelado, que foi oferta do Agrupamento. E que bem que soube, pois estava tanto calor! Um grande bem-haja ao Agrupamento também.

De tarde, o grupo de teatro "Mãos aos ar", da Associação de Professores de Castelo Branco, presenteou todos os alunos da escola (1º Ciclo) com a peça "O macaco do rabo cortado".



Contaram com a participação especial da aluna D. do 1º C. Foi muito bonito! Soube foi a pouco. Parabéns ao Grupo de teatro!
E assim se passou este dia 1 de Junho, que esperamos fique na lembrança dos alunos.

Sem comentários:

Enviar um comentário