Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Resultado do inquérito acerca do Blogue "Turminhas do ABC"

No final do ano foi distribuído aos pais/encarregados de educação um pequeno inquérito de opinião sobre o blogue "Turminhas do ABC".
Os resultados foram os seguintes:
  • A maioria dos pais preencheu o inquérito, conhece o blogue e já o visitou algumas vezes. 
  • Há ainda um grupo de famílias que não o visita, essencialmente por ter não internet em casa. 
  • A maioria dos respondentes considerou a existência do blogue importante e considerou que deve continuar a existir. Apenas um respondente (que nunca visita o blogue) considerou que deveria acabar.
  • Doze pais manifestaram interesse em ser colaboradores (autores) do blogue, ou seja, poder eles próprios publicar mensagens.

Os docentes terão muito gosto que as famílias participem neste projeto, que é de todos, por isso se mais alguém estiver interessado em ser autor deste blogue, basta contactar com um dos professores das turmas e fornecer o seu email.  
Por razões de segurança, apenas será enviado o convite para colaboração a quem responder à mensagem de confirmação de email que lhe foi ontem enviada. 
No próximo ano letivo é desejo dos docentes melhorar o blogue, especialmente aumentando o número de mensagens com trabalhos realizados pelos alunos ou criadas por eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário