Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Atividade final das AEC - algumas informações

É já hoje (5 de junho) que se realiza a atividade de final de ano das AEC, a realizar no Estádio do Vale do Romeiro, em Castelo Branco. 
Para simplificar as entradas e saídas do campo de futebol este ano cada criança seja acompanhada por um adulto (familiar à sua escolha), no decorrer da festa. No caso de irmãos em anos diferentes, o adulto acompanha as várias crianças, escolhendo o grupo que preferir. 
Todos os professores das AEC estarão a acompanhar os seus alunos. Os professores titulares das turmas são convidados, se puderem, a acompanhar as suas turmas.
Cada agrupamento estará identificado por uma mesma cor, que todos irão vestir: crianças, acompanhantes e professores. No caso do Agrupamento de Alcains e S. Vicente da Beira a cor da camisola é amarelo
O campo será dividido em faixas longitudinais, mantendo-se as modalidades de entrada dos anos anteriores, ou seja, cada agrupamento/escola entrará por uma porta específica.
Não haverá concentração de turmas à frente do estádio. 
A concentração far-se-á dentro do campo.
Para que a festa se inicie às 20h30, a concentração realiza-se às 19h30.
Cada criança deverá levar garrafinhas de água pequenas (aconselha-se duas garrafas de meio litro), para beber durante a atividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário